Pois que decidi quebrar um pouco o gelo que paira por aqui e por todo o nosso gigantesco País. Não tem sido um mês fácil. Tão pouco fácil que tive férias na última semana de Novembro e a sensação que me dá é a de que isso já foi há muito, muito tempo.
Como sabem alguns de vocês, calhou-me em rifa, há uns meses, um trabalho importante, uma feira que decorreu de 11 a 14 deste mês na Exponor. Who cares? A verdade é que as semanas anteriores ao evento foram bastante intensas e cansativas e A SEMANA do evento, a passada, mais desgastante ainda.
E não, não só pelo trabalho e pelas horas extra. Sobre o meu estaminé, como de costume neste tipo de eventos, estava uma placa bem grande que dizia "PRESS". Mas, já se sabe, estando ali mesmo à portinha, todo o bicho careta vinha ter connosco. A saber: "Eu tenho convite, é preciso trocar por bilhete"?; "Onde são as conferências de arquitectura"?; "Onde é a casa-de-banho"?; "Menina, quero bilhete para os cabalos"!; "Tenho este cartão, mas a cabine não funciona e não encontro mais nenhuma"... Um must, digo-vos eu, um must.
E prontos. Segue a vidinha por aqui, enquanto estou em contagem decrescente para o Natal. Até já!
Wednesday, December 17, 2008
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment