Friday, December 5, 2008

Oláaaaaaaaa!!

Agora que os meus dedos descongelaram momentaneamente, aproveito para deixar aqui bem claro que esta casa não está devoluta, não ardeu, não foi penhorada pelos meus amigos das Finanças, nem tão pouco foi fechada pela ASAE.
Pois que estive uma semaninha de férias, outra de trabalho já se passou entretanto, é verdade, mas não é menos verídico que o frio, além de me limitar os movimentos e arruinar a paciência e o bem-estar, tolhe-me a imaginação. E, já sabemos, isso é a morte do artista. Não que eu seja a verdadeira artista, mas... Preciso de uns pós de isto e daquilo para mandar uns bitaites, é um facto.
Vai daí, não tenho grandes novidades para vos contar. Já aviei as prendas de Natal quase todas, tenho dito muitos palavrões por causa do frio, shame on me, e para a semana vou trabalhar até cair. Ah, e ontem, que a taxa de juro desceu para os 2,5%, percebemos que a nossa prestação atingiu o valor mais alto de sempre e irá repetir-se em Janeiro e Fevereiro. Bem catita!
Um grande bem-haja para vocês! Até já...

1 comment:

Pedro Emanuel Santos said...

Outro grande bem-haja. Ou dois. E manda qualquer coisa de vez em quando. Nem que sejam umas rabanadas pelo Natal, garrafas de vinho no meu aniversário e algo que te passe pela cabeça algures entre o Verão e o Outono.
Grande com licença para ti