Thursday, May 28, 2009

E depois deste belo acordar...

... Não foi fácil voltar a pegar no sono. Primeiro, porque não conseguia parar de lhe dar miminhos, depois porque o sono deu mesmo de frosques. E como o meu cérebro não complica apenas quando estou a dormir, como o provam as músicas que se repetem incessantemente e me impedem de adormecer (sim, a Mariana também já se queixa disso...), toca a inventar uma novidade.
Vou tentar dizer isto com calma, para nenhum de vocês chamar um psiquiatra ao meu domicílio... Desta vez não foi só uma música na cabeça que me impediu de dormir. As músicas de Bach e de Czerny que tocava no último ano em que frequentei aulas de piano começaram a vir à minha memória em catadupa. E eu mexia os dedos das duas mãos, tentando confirmar se me recordava de tudo...
Adormeci já passaria das 6 horas.
Grande concerto, ãh?

1 comment:

Pedro Emanuel Santos said...

Deixa lá. Quando estou a tentar adormecer imagino que estou a ter diálogos em alemão fluente. O pior é que quando estou consciente o meu alemão não passa do mais básico que há. Podes também chamar um psiquiatra cá para casa.