Thursday, May 28, 2009

O segundo ano da segunda vida

Esta casinha fez no passado domingo dois anos. Já viveu momentos engraçados, acho, alguns outros de fazer cair uma lagrimita, e vários também para sempre recordar, como os famosos Kodak...
É com pena que tenho tido pouco tempo e, confesso, não muita disponibilidade mental para o actualizar mais vezes. Parece-me agora, olhando para o que tenho feito aqui desde o início do ano, uma vida muito parada. E não gosto dela assim.
Posto isto, e porque este foi, até agora, o meu primeiro e único blogue, criado numa altura boa da minha vida, acho que devo dar-lhe uma segunda oportunidade. Uma segunda vida, vá. Vou tentar reanimá-lo e dar-lhe a agitação que outrora se orgulhou de ter.
Possivelmente este texto soa a panisguice. Não foi minimamente planeado, nem tão pouco, antes de começar a escrever, tinha ideia sobre o que fazer a esta casinha bota-faladura. Mas agora já sei. Não quero acabar com ela. Vou continuar e prometo mais empenho.
Be right back.

No comments: