Friday, May 25, 2007

Curtas

1. Pela primeira vez tenho de dar razão ao Marques Mendes... Mas... Mas... Estas palavras são de "alguém que xá não extá bom da cabexa" dito por um ser de metro e meio deita por terra qualquer resquício de credibilidade. Digo eu.

2. Com toda esta novela em torno das sucessivas argoladas do Governo e dos socialistas sobre a Ota, ninguém liga ao pobrezinho do Santana Lopes. Que agora vem dizer que o PSD é que deixou cair a Câmara de Lisboa. E afirma mesmo que impor uma pessoa que está a "fazer esclarecimentos" (que bem dito...) em processos judiciais é "estaliniano ou é nazi". Ora... Isto dito por quem foi impingido aos portugueses depois de o José Manuel se ter posto ao fresco...

3. O sexto jogo do play-off da final do Campeonato Nacional de Basquetebol esteve por largos minutos interrompido devido a desacatos provocados pela insuspeita claque dos Super Dragões. Pelo meio houve um petardo lançado, a detenção do macaco e muita confusão. Será que a culpa foi da polícia? Será que a Ovarense vai ser multada?

4. No meio daquele caos, um dos árbitros foi atingido por um isqueiro. Imaginem se fosse o Torres Couto. Que quando levou com uma moeda na cabeça AAAAAAAAAAAAI quase que morria!

1 comment:

Anonymous said...

Pois mas não adiantou de muito o petardo, o macaco e até mesmo os árbitros!! A Ovarense ganhou mesmo!! Para já parece que o basquetebol ainda não entrou nas malhas da corrupção...a ver vamos!
Viva a Ovarense!!:)