Tuesday, May 29, 2007


Hoje é o Dia Europeu dos Vizinhos. Depois de três dias sem escrever uma linha – estranho o peso na consciência que me causa esta ausência –, não encontro mais assunto... O ministro camelino tem andado em silêncio e assim não há condições.
Podia também falar-vos da neura que em mim se abate a cada dia que passa e está este tempo de merda. Mas aí iam dizer-me que já estou a falar do tempo, que é mau sinal, porque não tenho nada para dizer, blá blá blá.
Hoje ainda por cima estou a trabalhar e em Matosinhos é feriado. Sinto-me deslocada porque estou a trabalhar e não há ninguém na rua, nem os habituais "SAI DAÍ C...!!!" que me chegam pela janela vindos da porta do mercado. Não há mesmo condições...
Vai daí... é Dia Europeu dos Vizinhos. À recém-chegada ao meu prédio, que seja, e será sempre, benvinda. A todos vocês que têm visitado esta minha nova casinha, continuem a aparecer, porque quero partilhá-la convosco. Porque aqui, os meus vizinhos são vocês. Mas não se esqueçam que também as outras portas, as da minha casa real, estão sempre abertas para vocês. Os meus amigos.

Nota: Ia escrever no intervalo de almoço, mas quando começava fui interrompida por uma reunião de trabalho. Foi-se a veia criadora. Noutra altura escreverei com mais inspiração...

1 comment:

Ana said...

Obrigada, vizinha!
Acho que não te cheguei a agradecer por andares a tirar as medidas da sala para me decidir pelo tamanho da carpete. Optei pela maior e tinha mesmo de ser...