Thursday, May 24, 2007

Por novos caminhos...

Já era altura, de facto. Não passa um dia sem que pouse aqui e ali, vasculhando uma blogosfera cada vez mais imensa, comentando comentários de outros, aprendendo histórias de vida, escutando lições da mais vasta espécie.
E porque sempre gostei tanto de escrever, começa a parecer-me absurdo este esquecer, este quase corte de relações com a palavra escrita, pela qual sempre tanto me encantei. Dela abusei quando o meu confessionário era o par caneta-folha de papel. Ela que eu usei, e uso, como instrumento de trabalho. E é nela que, acho, devemos depositar os nossos maiores momentos de alegria. Mas infelizmente dela me divorciei. Por isso, vou tentar reatar...
A minha vida mudou, como eu própria estou diferente. Não para quem me conhece bem. Já o disse a várias pessoas. Desde Março, voltei a ser eu. Não aquela a quem chamavam há muito "rabugenta". Não. Alegre, com vontade de conhecer, de gostar, de trabalhar, de viver.
Espero não me perder no tempo e deixar de novo esquecidas as palavras. As minhas. Que sempre gostei tanto de mostrar.
Benvindos!

9 comments:

Anonymous said...

muito bem, maninha!!! continua....

és DEMAIS!

beijos, da tua CRAZY SISS!

Anonymous said...

Vou passando por aqui para ver as novidades. Continua....

Peter

Anonymous said...

Eu sei que te faço lembrar essa parte da tua vida que menos gostas de recordar...mas serás a minha eterna chefe..e mais do isso minha amiga!

Bem vinda de volta ao mundo das palavras que tão bem fluem pela ponta da tua caneta...ou melhor da tua alma...

Um grande beijo...

Cátia

Ana said...

O que seria da blogosfera sem pessoas que gostam de escrever...

Willkommen!!!

Anonymous said...

Ola minha linda é com orgulho e felicidade que vejo que a tua veia criativa ja não tá mirrada, escondida e quase enterrada... agora nem o "sao" de uma sirene de ambulância, ou o simples facto de morar mais perto do Via Rápida te impede de escrever. :D Lóbe youe my dear.

Beijosss
Fofoca ou catota, nao va a Lara ler e não saber que sou eu...

Pedro Emanuel Santos said...

Pois que sejas bem aparecida. Conta comigo para bitaitar aqui de vez em quando. Se é que me dás permissão para tal, como é óbvio. Acho que tenho direito depois de te aturar tanto tempo... hehehe
Beijinhos e abraços.

Anonymous said...

Bem vinda à Alegria!! ;)

Eu que nem sou de blogs... vou passar a ser!!!

Fico bem contente por teres "regressado"! Parece que tive sorte... essa fase "rabugenta" passou sem ter dado por ela, mas "topei-a" um 'cadito... não em causa própria (pois... desnaturada sou!) ;)
Já por isso essa do "(...)como eu própria estou diferente. Não para quem me conhece bem" comigo aplica-se, então estás na mesma ;)

Se não for em Esposende ou no MSN vemo-nos aqui ;)

Jokas,
luisa

Natacha said...

Ena ena... Obrigada a todos! São lindos e é para vocês todos que escrevo!!
Apareçam SEMPRE aqui e, sobretudo, na minha vida.
Beijos a todos

Carla Teixeira said...

Tardia, mas felizmente, lá dei contigo nestas andanças! Conta comigo também, pra bitaitar aqui e na tua vida, onde e quando menos esperares. Tudo de bom, que mereces! :)