Monday, November 12, 2007

Tenham uma boa semana!

Agora que o meu querido pai já recupera de uma intevenção cirúrgica – deram-lhe morfina, nesta altura deve estar com uma bela moca! –, sinto algum ânimo para voltar à escrita.
É verdade que é segunda-feira e nem sempre é a boa disposição que reina. Mas o fim-de-semana até que não correu mal... E fins-de-semana como este não há muitos, portanto tenho de aproveitar! O Pedro parece-me aborrecido. Mas eu estou bem contente. Uma goleada do Benfica perante uma derrota do Sporting e um empate do FCP não é nada mau. Deixem-me aproveitar, vá. Quando o meu benfiquinha voltar a jogar na Luz, daqui a três semanas, se calhar perco outra vez a boa disposição...
Outro momento alto foi o rei de Espanha a pôr o Hugo Chavez no seu lugar, ele que critica o "dono" do mundo mas se pudesse faria bem pior (é difícil, eu sei...). A expressão "Por qué no te callas"? assume agora uma nova dimensão e certamente que tão cedo não será dita por alguém que não se lembre daquele episódio. Gostei de ver. Ainda por cima depois de ter assistido a essa cena vi o Monsieur Hulot a fazer incontáveis disparates, o que também daria para interessantes comparações...
Hoje já tive o prazer de passar junto ao rio Douro e olhar o mar, o que me fez perceber que existem formas de atenuar a dureza que representa o início de uma nova semana. E porque me sinto assim, desejo uma semana excelente para todos!

1 comment:

John River said...

boa semana também e com excelentes notícias de Lisboa.
Beijocas