Wednesday, November 28, 2007

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

You purchased 2 tickets to:

Bruce Springsteen and the E Street Band
RDS Arena, Dublin,
Fri 23 May 2008, 17:00

10 comments:

Mário Barros said...

Em boa verdade te digo que me ficava mesmo só por Dublin. Mas é melhor não dizer, porque não quero ser desagradável com o teu "rapaz" de culto.

mik said...

o sniper tem algum problema? é que podemos resolver isso lá fora. é que é já a seguir...

Natacha said...

Maaaaaaaaaaaaaau!!! O cenário é perfeito. Queria mesmo conhecer Dublin. E com o pretexto de ir ver o Bruce... EXCELENTE!

rute said...

O sniper não tem problema algum, posso asseverar. E não há pendentes para resolver. Mau, Manel. Vamos lá a ver a cumbersa. Quanto ao resto, boa malha. O boss também dispenso, o resto é que pode ser servido em half pint.

Natacha said...

As inscrições para a excursão estão abertas...

Ana said...

porto/dublin/porto = ryanair!

Só não digas ao vizinho de cima que vais, senão lembra-se de ensair músicas do Bruce a partir das 22h00 com amplificador!!! E não adianta eu ficar furiosa, porque aí é que ele não se cala...

Natacha said...

Lembra-lhe que por cima de vocês mora outra menina exactamente da mesma idade da Mariana...
E sim, Ryanair... aguardamos promoções... e de preferência voos a 10 euros. Aguardo pacientemente.

Pedro Emanuel Santos said...

Posso ir só para emborcar umas Guiness em bares verdadeiramente irlandeses? O Bruce também dispenso, mas é um belo pretexto.

Mário Barros said...

Meu caro mik, problema não tenho e até passei a simpatizar com o senhor, depois de o ter visto ao lado dos que acham o Bush um mentecapto. Mas nunca foi muito da "minha praia", confesso. Podemos é resolver o assunto na mesa de um bar irlandês, à roda de uma pint, ou de um true whiskey.

John River said...

Ó Sniper, se todos nos EU da A fossem como o Boss não existia o W. Bush. E não vem de agora. Ele não é de modas. ELE FAZ AS MODAS! DUBLIN aí vamos nós!
(Falas mais mal do Boss apanhas nas orelhas!)