Wednesday, September 17, 2008

Desculpem qualquer coisinha

Não sei se atentaram nos jornais dos últimos dias, mas houve uma notícia que me ficou na retina. E é claro que, se não tivesse reparado nela, o Paulo Maia não teria deixado passar tal assunto despercebido (...).
No domingo passado, decorreu o 5º Encontro Nacional de Coxos, organizado pela Associação Nacional de Coxos. O presidente da dita cuja defendeu, na ocasião, que "seria fundamental, para sensibilizar as pessoas para a situação dos coxos, que houvesse o reconhecimento oficial do Dia Nacional do Coxo". A 23 de Março (o porquê da data não sei, mas de certeza que deverá ter uma explicação interessante). E abrilhantou ainda que "se houvesse deputados coxos, o dia já era nosso".
Ora... Não será um bocadinho de mais? Que tal instituirmos também o Dia Nacional do Sofredor do Mal Denominado Bicos de Papagaio e o Dia Nacional dos Transplantados da Anca?

5 comments:

Mário Barros said...

Eu proponho... o Dia Nacional da Luta Contra o Míldio da Batateira e do Bichado da Fruta! Hã? Que tal a categoria?

rute said...

Eu sugiro o Dia Internacional do Maneta.

Pedro Emanuel Santos said...

O Dia Nacional do Sofredor do Mal Denominado Bicos de Papagaio não me parece mal...
Já agora permite sugerir o Dia Nacional da Prostituta Portadora de Sífilis, Gonorreia e Outras Doenças Particularmente Aborrecidas.

John River said...

Eles estão a exercer o poder do «lobby» coxo, já que o país está coxo...
VÃO MAS É TRABALHAR! Tadiho do menino, és coxo? Queres é tar aí sem fazer nenhum, a comemorar o dia dos coxos. Vai mas é comprar sapatinhos Xico para cochos. Queres é aparecer!
E são feios! Ainda por cima são feios.

Anonymous said...

Não sabia disto e estava a sentir-me mal por me começar a rir logo na segunda frase do post. Agora sinto-me bastante mais normal! AHAHAHAHAHAH