Monday, September 22, 2008

O adeus ao Verão e a neura de segunda-feira... a dobrar

Como já nos tem habituado, o Google anuncia hoje, desta forma, a chegada do Outono. Ora, vá lá que eu até acho o Outono uma estação linda, pela forma como pinta as paisagens. Mas, antes de mais, o Outono representa o fim do Verão. O fim da minha estação. Que este ano, ainda por cima, pouco se fez notar aqui para estas bandas. Hoje estou como o dia. Como se já não chegasse ser segunda-feira e estar este dia que parece nem ter amanhecido, ainda acabou o Verão.

3 comments:

John River said...

Bom Outono para ti!

Carla Teixeira said...

A tua manhã foi má? Experimenta demorar mais de uma hora para atravessar a porra da Ponte do Freixo, por causa de acidentes e avarias e chuva e o raio que a parta, e chegar ao emprego com hora e meia de atraso, e depois ainda teres de andar às voltas mais de meia hora à procura de lugar, e só conseguires estacionar porque uma colega de trabalho ia sair e te avisou antecipadamente. O meu dia é que foi bom, não foi? :)

Carla Teixeira said...

Ah! E bom Outono para vocês e para a Marianita, que deve estar gigante