Friday, June 1, 2007

Onde estás, Lino?

Já passou p'raí uma semana e o Mário Lino não falou mais. Uma pena. Numa semana em que quase só se falou da greve pseudo-geral, do Anderson e do Nani, o país ficou claramente a perder. É preciso animação! Mário Lino, faz um discurso!
Felizmente há ainda alguns que falam no ministro. O Ricardo Araújo Pereira, que disse que ele é um bom humorista... Um anúncio de uma página do Blockbuster a dizer que a cadeia se expandiu para... o Norte de África (mas ainda não foi visto nenhum camelo para aqueles lados)...
E... e depois temos o Moita Flores. Que, pasmem – ou então não ;) – confessou no Correio da Manhã que gosta do Mário Lino. Passo a citar: Percebe-se que é um homem inteligente, apaixonado por aquilo que faz, capaz de defender as suas convicções com a energia dos homens descomprometidos com outros interesses que não seja acreditar na razão do seu conhecimento. (inteligente? conhecimento?) (...) Há outra razão para gostar dele. A sua linguagem. Tão simples quanto desassombrada. (F***!!) Há, finalmente, a mais divertida das razões para gostar deste ministro. É dos poucos que se libertou de uma inventada e politicamente correcta cartilha retórica, que domina a classe política, tornando-se simpático e provocando a nossa atenção. (I rest my case)
Vejam aqui este artigo de opinião. Mas só se quiserem.

1 comment:

rute said...

Não, deixa estar.