Tuesday, June 19, 2007

Silêncio

Querido blog:
Desengana-te se pensas que estive calada todos estes dias por o Mourinho ter dito que o silêncio é de ouro. Não penses também que foi por desleixo da minha parte.
Na verdade, querido blog, os últimos dias não têm sido nada fáceis. Depois de ter estado sem computador em casa, vieram dias em que trabalhei de manhã à noite. Portanto, nem tempo no trabalho para dar uma escapadela e mandar uns bitaites, nem tempo em casa para sequer pensar em ligar o computador.
Mas não fiques triste comigo. A azáfama do início de Junho dá agora lugar a dias mais tranquilos e, com eles, ao precioso tempo que me falta para tanta coisa. Sabes? Não falo só de escrever. Falar e estar com os amigos, brincar com a Mariana, namorar... O que me aperta mais agora é que a minha Ana do coração está doente e ainda não consegui ir vê-la. Tenho tantas saudades dela e uma vontade tão grande de lhe dar um abraço forte! Ela sabe que eu estou sempre a segurar-lhe a mão, como ela mesmo disse. No dia 30 vou para Lisboa e finalmente conseguirei, espero, transmitir-lhe toda a minha força.
Depois, meu querido blog, seguir-se-ão novos dias de silêncio. De 1 a 8 estarei de férias. Mas antes disso, prometo voltar!

No comments: