Monday, July 9, 2007

Voltei!

Estou de regresso ao trabalho depois de uma relaxante semana de férias. A Mariana portou-se lindamente (excepção, claro, à hora da refeição...), este ano já não tinha medo do mar, aventurava-se em alegres entradas e saídas da água, sempre ao som de estridentes gargalhadas. Na piscina, apesar do comportamento selvagem dos ingleses, fartou-se de brincar e nadar, feliz da vida. Adorou e eu também! Só no primeiro dia levou uma bolada dos imbecis dos beefs, ao que eu me levantei e gritei: "COULD YOU STOP WITH THE FUCKIN BALL?? THERE ARE SMALL CHILDREN IN THE POOL!" Juro que não queria dizer impropérios, mas bloqueei e foi a primeira coisa que saiu...
Desta vez já não tive de fazer praia em pé (...), a Mariana já deixa os pais mais sossegados, brinca com os baldes, apanha pedrinhas e conchinhas, rega a areia, enfim... Aquelas coisas. Se não estive mais tempo deitadinha ao sol foi por culpa exclusivamente minha, já que pela primeira vez na vida me deu para apanhar conquilhas (descobri que tenho imenso jeito!) e assim passei o tempo nas primeiras manhãs. Felizmente a partir do quarto dia a maré vaza era muito tardia e já não me apanhava na praia!
A ver se este Verão tardio no Norte nos permite novas idas à praia daqui a umas semanas. Não há conquilhas, é certo, mas divertimento e sossego que chegue para nós.

No comments: