Monday, March 10, 2008

Foi bonito, sim senhor!




Só é pena eu estar velha e ter passado metade do concerto a morrer de dores nas costas. Tirando isso, foi bom! É uma sensação engraçada, viajar assim no tempo, ouvir músicas que lembram tanta coisa... O concerto foi muito bom, não houve grande diálogo com o público, mas eles estavam lá era para tocar... E tocaram bem! A voz do Robert Smith igual a si própria e ele, quase nos 50, ainda com energia para três horas de espectáculo quase seguidas. Muito bom.

4 comments:

Pedro Emanuel Santos said...

Velha estás a ficar, vá lá que admites. Levaste bolachas Maria e o medicamento para a tensão? Falando a sério, estou com inveja de ti. Não por estares velha, mas por teres assistido a este belo concerto. Inveja boa, claro.
Beijinhos

MTOCAS said...

Olá cá estou eu a meter o bedelho :-)

mas não podia deixar de comentar que deve ter sido um concerto e peras :-) e que por uma lado tive pena de não ter estado presente. Tb gostei muito da presença deles em Vilar de Mouros em 2004, é uma onda que nos transporta para outras décadas!!

Já agora aproveito para dar a dica para ouvirem Shout Out Louds, pois é um grupo que tem muitas semelhanças com os the Cure !! e que ultimamente se ouve no spot da Optimus !

Natacha said...

Sim, sim... Já pus a musiquinha nesta minha humilde casa, aqui há tempos!

Pedro Emanuel Santos said...

Ai são esses? Os da mesma música que o teu telemóvel debita a altos decibéis quando alguém te liga? É fixolas, é... Eu gosto. O que um gajo fica a saber nesta coisa dos blogs.