Thursday, March 13, 2008

Intrusos

Intrusos no meu blog? É isso mesmo. Esta manhã, quando cheguei, ainda com os olhos meios abertos/meios fechados, cumpri o ritual diário – ligar o computador e respirar um pouco desta segunda vida, para depois abrir as janelas que me permitem espreitar as vossas casas. Para grande espanto meu, deparo-me com cinco ou seis vídeos postados no meu blog, todos dos Cure (ainda ao menos). Com a data de ontem.
Estou irritada, sinto-me desrespeitada, devassada. Alguém poderá ajudar-me a perceber o que se passou?

Entretanto, take a wild guess. Terá isto acontecido porque:
a) Ontem apanhei uma bebedeira tão grande que vim ao blog pôr os vídeos e não me lembro;
b) Tive uma crise de sonambulismo e fiz o mesmo da alínea a);
c) Tenho dupla personalidade;
d) Não desliguei e liguei, como manda qualquer bom informático;
e) Foram os próprios Cure que, tendo gostado tanto do meu vídeo, quiseram prestar-me esta singela homenagem, depois de no concerto terem entrado na minha mente e descoberto a password;
f) Alguém traiu a minha confiança e veio ao meu computador, depois de eu sair do trabalho, foi ao You Tube (que estaria com o meu login memorizado) e começou a postar os vídeos – algo que me parece demasiado elaborado... e inútil;
g) O You Tube tem vida própria;
h) Alguma vidente descobriu a minha password e dedicou-se a isso, porque gosta de mim e, obviamente, dos Cure;
i) É vírus;
j) Vinha com tanto sono esta manhã que sonhei que abri o blog e estavam cá os ditos vídeos, mas na verdade isso nunca aconteceu.
l) O meu blog foi invadido por extraterrestres.

5 comments:

Mário Barros said...

Aposto que foi o Menezes a treinar para a mudança do símbolo do PSD.

Pedro Emanuel Santos said...

Aconteceu o mesmo no meu blog. Apareceram ontem uns videos que tinha postado vai para quase uma semana. Vá lá que os apaguei, sobrou apenas um para amostra.

Natacha said...

A verdade é que também tive uns dias sem conseguir pôr vídeos no blog...

Carla Teixeira said...

Eu acho que da alínea a) à alínea l) tudo te aconteceu no decurso da madrugada... :)

Mário Barros said...

Pronto, vou embora.