Wednesday, September 5, 2007

Pausa... de qualidade

12h30 – Páro de trabalhar.
12h40 – Depois de vestir a parte de cima do biquini e uma «tisha» de alsinhas e calçar as hawaianas, protector na cara, tralhas nos bolsos e meto-me a caminho. Destino: praia.
12h55 – Já lá vão 15 minutos de caminhada a bom ritmo. Agora, no calçadão de Matosinhos, o ar e a paisagem são bem melhores. Está um calor!! Vento Leste... Sim, sei ver qual é o vento...
13h11 – Ainda não tinha parado desde que saí. O meu pai liga-me para o telemóvel. Está na praia. "Eu também"! :D Aproveito para me sentar no muro a apanhar corzita, respirar fundo e pensar na vida.
13h31 – O Sol está forte e a hora é perigosa. Tenho de voltar. Ainda posso aproveitar mais, mas falta a caminhada de regresso e está muito quente mesmo.
13h50 - Depois de comprar qualquer coisita para comer, cá estou de novo. A tarde vai, seguramente, correr bem.

2 comments:

John River said...

Num cansa muito! Tá muto calor!
beijocas

Ana said...

Ainda dizem que quem trabalha na função pública é um privilegiado... almoço na cantina e trabalho de ventoinha ao lado (a dividir por mais 4 calorentas)...