Thursday, September 27, 2007

Quando me estragam o dia

Pode não parecer, mas hoje até acordei bem disposta. A sério. Mas conseguiram arruinar-me o dia. Primeiro foi mais uma confusão com a Casa da Imprensa – e sim, tenho direito a ser associada –, incompetência atrás de incompetência e agora tenho de desembolsar um ano inteiro de quotas… Depois foi algo que infelizmente não posso reproduzir aqui – estamos na Internet, remember? –, mas posso dizer-vos que me fez sentir lixo, se calhar como nunca me senti na vida.
Ontem até me lembrei de umas coisas giras para escrever. Vai-se a ver e é este chorrilho de desabafos. Não pode ser. Sabem porquê? Há uma pessoa que está mais triste do que eu. O Santzana. Tzadinho. Tzá tiste poque a SIC interrompeu-o para mostrar o Mourinho a regressar a Lisboa. Oh. Caramba. Vou embora, tzá? Magoei. E será que se fossem os gorilazinhos que tanto gritaram o nosso hino a interromper-lhe a oratória ele também ficava tristinho? Num sei.
Gostei muito também que o jornalista da RTP tivesse dito que o Benfica na primeira parte do jogo fez uma exibição “muito paupérrima”. Pronto, o Benfica jogou de facto mal e chegou ao fim com um penálti inventado, mas exibição “muito paupérrima” também era escusado, não?
Estou aqui a tentar lembrar-me de qualquer coisa em que pensei um dia destes para pôr aqui, mas a minha cabeça já não é o que era. Talvez da próxima… Obrigada por me aturarem.

2 comments:

João Feijão said...

Olha, cá para nós, quem é que conhece o Santana lá fora? O Mourinho é mais jeitoso, tem mais cabelo e fez mais por Portugal que alguma vez o Santana fará. Eu por mim apoio a SIC e critico todos os demagogos que sempre cascaram no Santana, e agora o apoiam. Para além disso que alegrias dá a política ao povo? Nenhumas. Cambada de oportunistas vaidosos! Ao passo que o "Mor" é um senhor. Já nos fez sorrir algumas vezes! E basta olhar para ele: cuchi, cuchi, cuchi...

Natacha said...

É engraçado, não é? Só dá vira-casacas neste país... Enfim...