Wednesday, January 30, 2008

E o País continua igual a si próprio!

A verdade é que já não consigo ficar incrédula. Já nada me surpreende, a sério. Hoje a grande acção do dia é a fuga de um tigre, ou dois, ou lá que raio, de um camião do circo Chen. Directos longuíssimos na RTP?! Já ontem à noite andavam jornalistas à procura de dois artistas que também tinham fugido do circo... rosa... :) Que bela piadinha.
E depois também há os voos da CIA. Há um novo conceito de notícias, não sei se já repararam. São as notícias cíclicas, ou crónicas. Não acontece nada, não há notícia, mas a verdade é que, de vez em quando, o assunto tem de ser recordado. É o que acontece com os voos da CIA. E também com a gripe das aves.
Por falar em gripe, esta que me assola não é das aves, mas aparentemente espalha-se bem mais depressa. E está a queimar-me os fusíveis, é verdade, mas pelo menos consegui voltar a debitar aqui qualquer coisa.
E é isto. Há outras coisas que andam a fazer-me alguma "espéce", mas agora não me lembro. Portanto com licença, volto já.

No comments: