Wednesday, April 16, 2008

Imbecil mais imbecil, não há

"Estava a caminho das urgências quando passei pela morgue e vi que estava lá grande parte do Benfica. Aí melhorei"...

E depois riem-se todos muito, como até os próprios jornalistas costumam fazer. Jornalistas, aliás, que este senhor voltou a insultar ontem. E que ficam muitas vezes barrados à porta do estádio onde este senhor manda. Mas riem-se, ele é muito engraçado.
O que eu acho mesmo engraçado é que, até com o meu clube na lama, eles nunca se esquecem dele.

3 comments:

John River said...

O problema é que apesar de imbecil há "copycats" da sua imbecilidade que também insultam jornalistas e que não assumem que tentam imitar o seu estilo. Pior ainda, os resultados ficam a anos luz do original!

Carla Teixeira said...

Imbecil o homem é. E vulgar. E tem mau gosto no que toca a mulheres. Mas temos de ser sinceros e dizer que os portistas não esquecem os benfiquistas, da mesma forma que os benfiquistas não esquecem os portistas. É recíproco e lamentável, mas cada vez mais acho que essa forma de estar também faz parte da "mística" futebolística.

G. said...

Imbecil mesmo é haver jornalistas a dizer que o senhor teve um enfarte, quando estava calmamente a saborear um leitãozinho na Bairrada. Notícias destas, sem confirmação, é que são mesmo imbecis!!!
beijocas
(quanto ao teu clube, desculpa lá... mas melhor um imbecil, do que um analfabeto e bronco que vai chamar a Judiciária porque perdeu jogos e está a 20 e tal pontos do primeiro lugar!)