Tuesday, April 22, 2008

Já se escrevia, já...

É engraçado como isto de escrever é tanto de apetites como outra coisa qualquer. Pensava que escreveria sempre, tendo em conta que a toda a hora me passam mil e uma coisas pela cabeça, que estou constantemente atenta a tudo o que se passa à minha volta e que é algo que adoro fazer. Mas não.
Há coisas que me ocorrem e deveria anotar na hora, mas, deixando passar, nunca mais me lembro.
Há coisas provavelmente tão desinteressantes para quem me lê que não vale a pena escrever aqui.
Há coisas tão complexas que levaria longos minutos, talvez horas, a explicá-las ou, pelo menos, a torná-las claras.
Por tudo isto, tenho tido dificuldade em saber o que debitar aqui. Não se trata de uma crise criativa, não creio, mas apenas de uma questão de timing, de selecção...
Até porque as coisas que me têm ocorrido são sempre as mesmas – as taxas de juro que não param de subir, o caso Esmeralda, que me destrói, as consecutivas imbecilidades do L.F. Menezes e o caos no PSD, a vergonha desesperante e crescente do meu clube, este tempinho de merda que não nos larga...
Nada de novo, portanto. Peço-vos paciência.
Até já

No comments: