Thursday, April 3, 2008

Mais sonhos...

Para vocês verem o stress que eu sou – o que provavelmente já perceberam –, saibam, outra vez, que a minha cabeça não pára nunca. Porque quando estou acordada não consigo parar de pensar um minuto que seja e quando estou a dormir não descanso porque sonho consecutivamente. Um stress, bem vos disse. E nestes dias em que começo a contagem decrescente até à minha ida a Dublin a mente, claro está, já me prega partidas. Hoje sonhei que andava numa aflição desesperante porque não conseguia chegar ao aeroporto, sempre em ruelas que nunca vi, tudo cheio de trânsito, sem saber onde era. Nervos!! Depois cheguei finalmente em cima do fecho do check-in mas o meu bilhete não era cor-de-rosa e tinha de ser cor-de-rosa. E eu tinha de ir a casa buscar o outro. Mas não dava tempo. Ui o que eu chorei! Já não ia a Dublin. Mas, a certa altura, quando chorava desesperadamente, pensei "Não, não pode ser, eu estou é a sonhar"!... E acordei.

8 comments:

rute said...

Ui! Que preocupações... A tua vida é mesmo um drama. Pior do que estar perdida em Dublin é andar de autocarro em Londres. Vai-te catar.

G. said...

Eh eh eh. Tás mesmo xoné de toda! Preocupações? Também quero uma assim!

Natacha said...

Poderia explicar-vos, mas não tenho tempo...

G. said...

Oh. Estava na tanga... e tens todo o tempo do mundo para nos explicar. Sabes disso!
bjs

rute said...

Deixa lá. Eu também não tinha tempo para as explicações de pesadelos com faltas de orientação em Dublin. Go catate yourself.

Mário Barros said...

Até já te chamam da Grogal.

Natacha said...

É do carai...

Anonymous said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Projetores, I hope you enjoy. The address is http://projetor-brasil.blogspot.com. A hug.